Tradutor

Resenha - Retrato de Uma Starter, uma descoberta.

by - agosto 04, 2012



Título original: Portrait of a Starter 
Autor: Lissa Price
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 27

Classificação: 

Retrato de Uma Starter - Uma Descoberta é um conto introdutório ao livro Starters, lançamento da editora Novo Conceito no mês de julho.
No conto "Retrato de Uma Starter" descobrimos um pouco mais sobre oque são os starters, sobre como a Callie conheceu a Prime Destinations e também como vivem os starters como ela, seu irmão e seu amigo.

Michael, amigo de Callie que narra esse conto, já no livro é a própria personagem que narra. A autora quis mostrar o mesmo mundo de como os starters vivem, mas através de mentes diferentes como a da Callie e a do Michael. Nesse livro é relatado também porque tem aquela imagem que muitos dizem ser "assustadora" na capa do livro "Starters", a imagem é um desenho que o Michael faz da Callie, com seu dom artístico, ele muda algumas partes da Callie de verdade, como a cor dos olhos, que um é azul e o outro é castanho, e também o cabelo que a metade de um é embaraçada como ele a vê e a outra metade é quando ela está linda e arrumada.

Não tem problema algum ler o conto depois de ter lido o livro, foi assim que eu fiz e achei bem melhor desse jeito, pois todas as dúvidas que eu tinha foi revelada nesse conto, ele está disponível somente em E-book, no blog da editora Novo Conceito você encontra como baixar - link aqui -. Quem estiver pensando em ler o livro e não ler o conto, eu não recomendaria, pois tudo que tem no conto é muito importante para o desenvolvimento do livro.

Esse é o primeiro E-book que eu leio, gostei, mas acho que a ideia da autora de colocar um conto separado não foi muito boa, gostaria que no livro tivesse todas as informações. Em breve resenha de "Starters"

You May Also Like

0 comments